sábado, fevereiro 26, 2005

Nova Coluna no “Capitolio.ORG”

Como muitos já devem ter descoberto, começei a contribuir para o novíssimo Capitolio.ORG, um projeto desenvolvido por um grupo audacioso de jovens autores de viés liberal. Polêmicos, incisivos, irônicos, inteligentes, esses garotos (é isso mesmo, garotos: com 28 anos, sou o ancião dessa turma) pensam grande: o Capitolio.ORG nasce como uma alternativa tanto à mídia chapa-branca dominante quanto aos veículos já consagrados dos liberais e conservadores brasileiros, como o pioneiro Mídia sem Máscara. Gente nova, idéias novas, polêmica e inteligência: exatamente o que o precisamos para romper com o consenso esquerdista, retrógrado e terceiro-mundista que impera sobre o pensamento brasileiro. Como eu poderia dizer não a uma oportunidade como essa?

Meu primeiro artigo, “A Doença do Anti-Americanismo”, já está no ar. Convido todos os leitores do “Livre Pensamento” a visitarem o Capitolio.ORG e conferirem a qualidade e inteligência da turma jovem que decidiu encarar o desafio de trazer (mais) sangue novo para o debate sobre a realidade brasileira e mundial.

Quem acompanha este blog regularmente pode ficar tranquilo: o “Livre Pensamento” continua, embora provavelmente sendo atualizado apenas uma ou duas vezes por semana. Aqui continuarei fazendo o que tenho feito desde o começo: ajudar a desmistificar o Liberalismo e mostrar o “caminho das pedras” para os que querem entendê-lo.

Saudações Libertárias,

Luiz Simi.

4 Comments:

At terça-feira, março 01, 2005 7:12:00 AM, Blogger Morganashiva said...

Luiz, muito bom o site. Fui lá e li o seu artigo sobre o Lula. Muito bem escrito mesmo. Parabéns! Estão todos de parabéns. Abraço! Muita Luz!!!

 
At quarta-feira, março 02, 2005 1:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Luiz, ótimo artigo sobre o Anti-Americanismo.

Gostaria de convidá-lo a visitar minha página:

Brazil for Bush
http://www.brazilforbush.tk

Abraço,

Rod Zor-El

 
At sexta-feira, novembro 04, 2005 8:13:00 AM, Blogger Roberto Iza Valdes said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At domingo, março 12, 2006 3:47:00 AM, Anonymous Esperança said...

Pessoas como você é que nos causam asco e tristeza.
Continue a pensar em você mesmo, no seu individualismo, no seu liberalismo, na sua pseudo-democracia, e por favor, não se diga defensor dos direitos humanos, esta expressão está bastante longe daquilo que você prega.
Tenho pena de você, dos seus filhos, dos que acreditam neste monte de asneiras ultrapassadas que por certo, além de você ter herdado de berço, ainda deve ter atualizado aí na Alemanha, quem sabe com influência neo-nazista.
Lamentável sua postura, seu discurso e sua impáfia.
Com certeza você tem os olhos voltados...para o seu próprio umbigo.
Relaxa, homem, viva e procure mais do que olhar para baixo, buscar enxergar o que se passa a sua volta. Ah, por certo estás trancado em um apartamento, ou em um escritório, em um condomínio de luxo, em um país de primeiro mundo. Por isto eu até entendo a sua alienação do que se chama "Vida Real".
Muitas felicidades para você, sinceramente.
Agora, se voltares ao Brasil, além de tomar um bom banho de sol para tirar o mofo, procure não usar óculos escuros e quem sabe, ver a realidade do nosso povo.
Tudo de bom!

 

Postar um comentário

<< Home

Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
[prefs.setac_phrase]