terça-feira, fevereiro 22, 2005

Nova Coluna no site "Liberdade Econômica"

Um artigo inédito meu, "Falácias do Pensamento Econômico Brasileiro", está online no site "Liberdade Econômica", dedicado à divulgação dos conceitos liberais em economia e à crítica do intervencionismo estatal.

O "Liberdade Econômica" é sem sombra um dos melhores sites em língua portuguesa dedicados aos aspectos econômicos do liberalismo, e sinto-me honrado e feliz em poder contribuir com minhas toscas linhas ao esforço de Fernando Olszewski, Danilo Querino, Alex Pedro e Leonardo Bruno em lançar um pouco de luz sobre o obscurantismo intervencionista imperante.

Convido todos os leitores do "Livre Pensamento" a visitar o "Liberdade Econômica" e conferir por si mesmos a qualidade dos artigos desses excelentes autores.


Luiz Simi.

1 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 23, 2005 7:40:00 PM, Blogger Morganashiva said...

Que massa, Luiz! Fico feliz por você. Que bom que você visitou meu blog! Fiquei contente! Tudo de bom para você e seus queridos! Muita Luz!!!

 

Postar um comentário

<< Home

Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
[prefs.setac_phrase]