quarta-feira, março 30, 2005

Nova Coluna no "Ratio Pro Libertas"

Agora meus artigos, para minha grande satisfação, também são publicados no site Ratio Pro Libertas. Dois já estão online: "A doença do Antiamericanismo" e "Como Surgem os Monopólios e Oligopólios". É uma honra (e uma grande responsabilidade) para mim ter minhas toscas linhas publicadas lado a lado com os trabalhos de nomes renomados como Olavo de Carvalho, Nivaldo Cordeiro, Mário Guerreiro, Cláudio Shikida, Maria Lucia V. Barbosa, Percival Puggina e tantos outros.

O "Livre Pensamento" continua sem alteração, assim como minhas contribuições para "O Capitólio" e para o "Liberdade Econômica". Aliás, pretendo começar nos próximos dias uma série de artigos que posso chamar de ambiciosa: a discussão sobre o papel que o livre mercado e a competição podem – ou melhor, devem – desempenhar um papel crucial no processo de desenvolvimento científico e tecnológico e trazer benefícios para a população, sem recorrer ao método do financiamento público direto da pesquisa. Aguardem...


Saudações libertárias,


Luiz.

2 Comments:

At sábado, abril 02, 2005 4:41:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Tá ficando importante, hein??
Daqui a pouco vc abandona a Siemens e vira jornalista!! Tá gostando desse negócio de escrever artigos, né?
Meu, muitas saudades de vc!!
Beijos,
Cintia

 
At sexta-feira, novembro 04, 2005 8:15:00 AM, Blogger Roberto Iza Valdes said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home

Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
[prefs.setac_phrase]